quarta-feira, 23 de abril de 2014

feliz aniversário, Juliana

Eu sei que nem sempre estou disposta ao abraço, ao afago, que você gostaria ou necessita. Eu sei que talvez eu não seja a colega de casa que você sempre sonhou, por ser um tanto ausente e outro tanto braba. Eu sei que nos dias de tpm é difícil aturar e ser aturada, mas sei também que, apesar de uns desencontros meus e seus, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Entre tantos motivos, por ter você na minha vida, por ser um pouco sua filha e muito sua mãe, por ter a oportunidade de conviver contigo e ser iluminada por sua alegria, em geral, contagiante. Talvez essa seja a primeira vez que te escrevo, falando do que sinto em relação à você. É, eu estou trabalhando pra deixar aquela Ana durona de lado e ser mais quem eu sou. E eu sou toda amor por você! Minha filhinha está crescendo. Eu também. Quero ser a cada dia melhor pra você, mesmo que nossas vidas estejam entrando em novas fases e isso, de certo modo, nos afaste um pouco. Mas onde quer que você esteja, no quarto ao lado, na casa do namorado ou do outro lado do mundo, meu amor estará ali pra você. Minha casa, meu coração estarão sempre abertos pra você, fiinha. E hoje, mais do que dizer dos meus sentimentos por você, quero lhe desejar coisas boas, porque você merece todas elas. O que virá sera ainda melhor! Que a beleza da vida esteja sempre à sua vista e ao alcance das suas mãos. A felicidade não está laaaaá no futuro. Está sentindo ela agora? Eu estou, enquanto te escrevo sobre o que meu coração está cheio. Feliz aniversário, minha linda. Desejo, para além de tudo isso (e dinheiro!), maturidade pra enfrentar esta(s) nova(s) etapa(s) da sua vida. Amo você com amor de amiga, mãe, irmã...

Nenhum comentário: