segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MSN: conversas improdutivas na madrugada

oi, ta em tb? 

- não mais 

- hum 

e como foi por aqui 


- foi massa 

ontem foi aniversário da Fran 

o Léo disse que iria aparecer por lá 

achei que estariam juntos 

- vc viu ele? 

- no fim das contas não 

- hum 

- e o que fez ontem? 

- escrevi ate umas horas e depois dormi 

- tá empenhado 

que bacana 

nossa, ontem a Fran tava muito louca 

hahhaha 

- serio? 

- aham 

muito massa! 

- sera que ela nao quer me pegar? 

hahah

e sera que ela nao quer me dar? 

- fala com ela, oras 

você não quer que eu faça a frente, é? 

=/ 

- ela ta casada? 

acho que vc nao ia falar isso pra ela 

- nada 

solteira 

e bem louca 

não custa tentar 

às vezes... 

- hum 

seria muito vc me dar o celular dela? 

o msn? 

- pera aí 

vou perguntar para ela se posso passar 

- faz isso 

ela vai achar estranho 

- estou aguardando a resposta 

- oq vc escreveu? 

- Ana Braun diz: ele pediu teu celular ou msn. posso passar? 

Fran diz: Não sou assim! Além de achar ele ridiculo ainda foi SEU ex! Não sou assim. NÃO! 

escrevi isso 

toc, toc, 

tem alguém aí? 

- hahhahah 

beleza 

vou ter que fazer aula la entao [ela é professora!]

oi 

- eu só queria "dizer" algumas coisas , se você puder ler. 

- fala 

- é um pouco longo talvez. 

eu não sei como chama, e talvez nem queira colocar denominações. porque tem coisas que só são de sentir mesmo. mas eu, depois de muito tempo, ainda carrego sentimentos. é uma mistura de raiva com amor. e, sinceramente, eu não sei o que me move a ainda conversar contigo, mas acho que é falta de amor próprio. mas só gostaria de dizer que você ter pedido para eu arranjar uma amiga [da qual me afastei para ficar com você e só estou reconquistando agora] não foi legal. na verdade, nada legal. me magoa ao mesmo tempo que me faz sentir nojo ao ver no que você se transformou. eu sei, eu sei que também não sou mais a garotinha que costumava ser, principalmente por andar fingindo ser quem não sou. mas só te peço para não falar mais comigo sobre esse tipo de coisa porque pra mim ainda é doloroso. eu dei o melhor de mim para você: minhas cores. e se hoje eu sou um pouco menos cinza é devido a muito esforço para tentar esquecer o que passou. 

eu sei, soa bobo 

mas é sincero 

eu ainda tenho muito daquela criança [saint-exupéry] em mim. 

ela sobreviveu à você. 

- eu tava pensando sobre isso hj 

- e? 

- se a pira que eu curtia em vc ainda existe 

dediquei um tempo e minha tarde a isso 

- tenha certeza 

também questiono isso 

as coisas que eu admirava em você não existem mais. 

e isso é doloroso 

- pois é 

os mundos são outros agora 

as direções também 

e não vemos mais o mesmo horizonte 

o que é uma pena 

na verdade 

para mim 

estamos desmelhorados 

- q vc ve? 

como assim? 

- não sei explicar 

só olho pra você [e pra mim] e acho que estamos piores agora 

não por não estarmos mais juntos 

não tem há ver com isso 

mas por termos mudado pra pior 

falo por mim 

porque sei 

e falo por você 

pelo que vejo 

e ouço 

- vc piorou? 

que ruim isso? 

- sou uma pessoa bem mais esclarecida agora 

eu acho 

- tenho medo do teu esclarecida 

- religiosamente, sexualmente, politicamente

- vejo em vcoq vo em muitas pessoas 

- não entendi o que escreveu 

- sair de casa e descobrir tudo de uma vez só 

isso é bom e ruim 

- nada que eu já não tivesse feito aí, em telêmaco

só que agora em maiores proporções. 

eu gosto de resolver as coisas, sabe 

não deixar  pendências 

e você é uma pendência e eu quero acabar com ela

hoje mesmo liguei para o Pedro

esclarecemos muitas coisas 

é diferente, e eu sabia que ia acotecer cm vc 

e isso foi bom pra mim 

- como assim "sabia"? 

- ela nao quer mesmo dar o msn? 

- você é analfabeto? 

- fala com ela 

- você não leu o que eu escrevi ali em cima 

ou faz questão de me magoar? 

- vc vem com papo de magoar???? 

- cara 

sinceramente 

perdi o tesão de falar com você 

boa noite 

e vá se foder.

3 comentários:

thaic. disse...

isso foi tão... libertador. vou mandar um vá se foder desse tão cheio de poder qualquer dia. fiquei inspirada.
li com um sorriso.
beijo, beijo.

Fran disse...

nossa... até eu me estressei!
acho que ele não tem noção das coisas, mesmo!
tenha uma ótima semana, querida!
beijos.

J. disse...

é por isso que nunca mais entro no msn =)
Adorei mesmo!